domingo, 6 de setembro de 2009

HPIM6327p

“O valor das coisas não está no tempo que duram,

mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem

momentos inesquecíveis,

coisas inexplicáveis

e pessoas incomparáveis.”

 

FERNANDO PESSOA

 

É através destas belas palavras de Pessoa que resumo estes meses que passaram. Vivi momentos bons e maus – e quando digo bons quero dizer que foram muito bons mesmo! – passei por sensações muito intensas, inexplicáveis e estive com pessoas – muitas pessoas – incomparáveis, muito especiais.

Sou feliz por viver deste modo mas vivo num tormento por saber que a felicidade é efémera. E hoje, das nuvens pressinto a nascente de um rio onde cairão lágrimas como chuva pelas mais altas montanhas. Quando tiver caído no mais profundo oceano, aguardarei os raios fortes de uma luz que me levará de volta para as nuvens que cobrem os céus, e brilharei mais do que nunca, por isso não temo. Caio, regresso e sinto-me imortal.

2 comentários:

Unknown disse...

ola... tb tou p aki a blogar :P
cntinua assim..
todo o teu esforço k daras hje, dara resultads num futuro proxima..
e sp k a tempestade dsparar poderas sp mergulhar nela e seguir seu ciclo..
um beijinho enorme e uma boa sorte p tua vida tanto pessoalmente no teu EU interior, como tb ns teus objectivos..
visita o meu blog...
apesar d serem apenas "desabafos" meus..mas pto..
xau :D

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Eu sei o que e isso. Quanto mais se cai mais fortes e invenciveis nos sentimentos, quando nos levantamos. Bonita maneira de pensar